czwartek, 26 marca 2015

Vou no balanco das ondas (CM Molejo - Capoeira Candeias)



Vou no balanco das ondas
Vou no balanco do mar
Eu vou...
Vou no balanco do mar

Vou no balanco das ondas
Vou no balanco do mar
Eu vou...
Vou no balanco do mar


Aporendo com mestre jogando
artista pintando uma tela
se hoje no mar sou jangada
amanha caravela

Vou no balanco das ondas
Vou no balanco do mar
Eu vou...
Vou no balanco do mar


Ouvindo as historias do mestre
imaginando onde posso chegar
dou asas ao meu pensamento
sou livre pra voar

Vou no balanco das ondas
Vou no balanco do mar
Eu vou...
Vou no balanco do mar


O vento que sopra na praia
na areia balanca o coqueiro
e o toque do gunga na roda
balanca o jogador mandiguero

Vou no balanco das ondas
Vou no balanco do mar
Eu vou...
Vou no balanco do mar


Brak komentarzy:

Prześlij komentarz