czwartek, 26 marca 2015

Eu quero voltar (CM Iúna - Capoeira Candeias)



Eu quero voltar
eu quero voltar
eu quero voltar
minha mae África

Eu quero voltar
eu quero voltar
eu quero voltar
minha mae África


Por que tudo que um dia
eu quis era poder voltar
pro beco, pro seio de minha mae
fui eu, que vim no navio negreiro
fui eu, agora quero voltar

Eu quero voltar
eu quero voltar
eu quero voltar
minha mae África


Eu tive que ir embora
mas năo foi porque eu quis
eu vim acorrentado
pra viver nesse pais

Eu quero voltar
eu quero voltar
eu quero voltar
minha mae África


U desde de crianca
eu tinha que trabalhar
na lavoura cortar cana
pro senhor eu sustensar

Eu quero voltar
eu quero voltar
eu quero voltar
minha mae África


Só jogando capoeira
eu deixo de lamentar
isso é meu sentimento
e a saudade que eu tenho de lá

Eu quero voltar
eu quero voltar
eu quero voltar
minha mae África



Brak komentarzy:

Prześlij komentarz