czwartek, 26 marca 2015

Mestre Bimba jogando



Se eu pudesse eu voltava no tempo
Pra ver Mestre Bimba jogando Sao Bento

Se eu pudesse eu voltava no tempo
Pra ver Mestre Bimba jogando Sao Bento


Inspiração vem de dentro
Do fundo do coração
Cantando suas quadras
Bimba dava lição

Se eu pudesse eu voltava no tempo
Pra ver Mestre Bimba jogando Sao Bento


Cantava la e la e la
O sim sim sim
Como vai você
Capenga teve aqui

Se eu pudesse eu voltava no tempo
Pra ver Mestre Bimba jogando Sao Bento


Atenilo no pandeiro
Gigante no berimbau
Grande Mestre Bimba
Homem genial

Se eu pudesse eu voltava no tempo
Pra ver Mestre Bimba jogando Sao Bento


Não cheguei a viver
Vieram me falar
Quando Bimba joga
Ver a de arrepiar

Se eu pudesse eu voltava no tempo
Pra ver Mestre Bimba jogando Sao Bento


Brak komentarzy:

Prześlij komentarz