czwartek, 26 marca 2015

Mandei caiá meu sobrado (Mestre Casquinha)



Mandei caiá meu sobrado
Mandei, mandei, mandei
Mandei caiá de amarelo
Caiei, caiei, caiei

Mandei caiá meu sobrado
Mandei, mandei, mandei
Mandei caiá de amarelo
Caiei, caiei, caiei


Meus amigos que são verdadeiros
Vocês é um exemplo pra mim
Em vocês eu hoje me espelho
Em nossa amizade sem fim

Mandei caiá meu sobrado
Mandei, mandei, mandei
Mandei caiá de amarelo
Caiei, caiei, caiei


Agradeço a Capoeira
Do fundo do meu coração
Pra vocês todos os presentes
Eu dedico essa canção

Mandei caiá meu sobrado
Mandei, mandei, mandei
Mandei caiá de amarelo
Caiei, caiei, caiei


Minha mãe sempre me disse
Meu filho tome muito cuidado
Jogue o jogo da vida
Mais nunca esqueça seu passado

Mandei caiá meu sobrado
Mandei, mandei, mandei
Mandei caiá de amarelo
Caiei, caiei, caiei


Meu pai grande amigo guerreiro
Partiu tinha pouca idade
Ô pai seja onde estiver
Saiba que eu tenho saudades
Mandei caiá meu sobrado

Mandei, mandei, mandei
Mandei caiá de amarelo
Caiei, caiei, caiei


Brak komentarzy:

Prześlij komentarz