sobota, 6 listopada 2010

Capoeira que tu Me ensinou



Capoeira que tu me ensinou
Que dinheiro não pode comprar(x2)
Liberdade não tem preço
Não há hora pra lutar,(x2) capoeira é

É no pé e na mão
É na ponta da faca e do facão

Capoeira é
É no pé e na mão
É na ponta da faca e do facão


Capoeira que tu me ensinou
Que dinheiro não pode comprar(x2)
Liberdade não tem preço
Não há hora pra lutar(x2), capoeira é

É no pé e na mão
É na ponta da faca e do facão

Capoeira é
É no pé e na mão
É na ponta da faca e do facão


Capoeira que vem da Bahia
Vem da terra de São Salvador(x2)
Leva um abraço pra ela, e diga por favor
Que eu estou pra morrer de Saudades, capoeira não voltou

Tico-tico que canta na mata
Sabia na laranjeira(x2)
Eu nunca vi roda de samba, sem jogo de capoeira
Eu nunca vi roda de samba, sem jogo de capoeira
Ê beriba é pau, é pau é pau, beriba é pau pra bater berimbau
Ê beriba é pau, é pau é pau, beriba é pau pra bater berimbau

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz