czwartek, 21 października 2010

O meu mestre quer ver voce balançar



Luta que era o maculelê
Virou dança para não morrer
Capoeira no Rio de Janeiro,
São Paulo e Paraná
Capoeira tem roda aberta
pra quem quer jogar
O meu mestre quer ver você balançar
O meu mestre quer ver você balançar
O meu mestre quer ver você balançar
O meu mestre quer ver você balançar
Oi angola e angoleiro
Benguela e regional
Chamada para o camarada
O meu mestre quer ver você balançar
O meu mestre quer ver você balançar
O meu mestre quer ver você balançar
O meu mestre quer ver você balançar
Portugal, Grecia, Inglaterra
na Australia e na Italia
na Muzenza tem roda aberta
pra quem quer jogar
O meu mestre quer ver você balançar
O meu mestre quer ver você balançar
O meu mestre quer ver você balançar
O meu mestre quer ver você balançar
Oi angola e angoleiro
Benguela e regional
Chamada para o camarada
O meu mestre quer ver você balançar
O meu mestre quer ver você balançar
O meu mestre quer ver você balançar
O meu mestre quer ver você balançar

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz