wtorek, 6 kwietnia 2010

Eu vim pra vadiar



Eu vim pra vadiar no berimbau ,
eu vim pra vadiar no jogo ,
eu vim pra vadiar no canto e na palma ,
eu vim ver capoeira vadiar !


vadeia berimbau me da o som ,
transmita toda sua energia ,
ao seu comando a roda vai comecar ,
pois hoje e dia de alegria !

Eu vim pra vadiar no berimbau ,
eu vim pra vadiar no jogo ,
eu vim pra vadiar no canto e na palma ,
eu vim ver capoeira vadiar !


e o capoeira sai para a vadiacao
e um bom jogo nos arrepia
e armada ,cabecada ,martelo e pisao ,
mai sem atropelo e na harmonia !

Eu vim pra vadiar no berimbau ,
eu vim pra vadiar no jogo ,
eu vim pra vadiar no canto e na palma ,
eu vim ver capoeira vadiar !


e o canto embala o coracao ,
e historia e lemento e poesia
e a voz de um guerreiro solta no ar
e a palma animando a bateria !


Eu vim pra vadiar no berimbau ,
eu vim pra vadiar no jogo ,
eu vim pra vadiar no canto e na palma ,
eu vim ver capoeira vadiar !

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz